UI2 Beehome

Uma Plataforma Completa de Redes Sociais Corporativas.

COMUNICAÇÃO INTERNA

Flexibilize a distribuição dos conteúdos da sua empresa direcionando as publicações para usuários. Garanta a entrega da informação qualificada ao seu destino.

COLABORAÇÃO CORPORATIVA

Estimule a cooperação entre as áreas e proporcione a retenção de conhecimento estratégico ofertando ferramentas unificadas aos colaboradores.

SOCIAL

Transforme usuários passivos, que apenas consomem de informações, em colaboradores ativos e criadores de conteúdos. O UI2 Beehome possui ferramentas que estimulam interações sociais o que garante a retenção do conhecimento corporativo.

CORPORATIVO

Entregue acesso unificado a ferramentas de trabalho excenciais ao dia a dia do colaborador. Transforme sua intranet social em uma plataforma de serviços ao funcionário e aumente a produtividade de sua empresa.

Ferramentas para Comunicação Corporativa

Integre sua Empresa e Unifique o Conhecimento

Timeline

Um feed unificado e interativo, de postagens dos usuários. Acompanhe sua empresa em tempo real onde quer que você esteja.

Publique
Compartilhe seus pensamentos, ideias, imagens, vídeos, links entre outros conteúdos. Comente e curta ações de outros usuários e contribua para a criação de um ambiente de trabalho unificado.
Sempre Atualizado
A timeline do UI2 Beehome oferece a usuários atualizações em tempo real, acompanhamento de posts, notificações, e comunicados para toda a empresa.

Notícias

Comunicação intitucional e conteúdo direcionado para grupos, cargos ou departamentos.

Publique
Publique notícias e mantenha sua equipe informada. Publique apenas para um grupo específico de pessoas ou para a organização.
Gerencie
Monitore a audiência de sua notícia por meio de gráficos. Obtenha relatórios de leituras, horarios de pico, usuários que mais lêem e notícias mais lidas .

Agenda de Eventos

Participe da Empresa. Organize e divulgue os acontecimentos corporativos e sociais.

Convide
Publique eventos gerais ou direcionada para grupos escolhidos. Controle a duração do evento e sua data de publicação..
Feedback
Estimule comentários entre usuários que irão ao evento. Obtenha relatórios detalhados de participação dos convidados, leituras e quantidade de comentários..

Vídeos

Sua Biblioteca privada de videos.

Várias possibilidades
Publique vídeos de campanhas institucionais, treinamentos, entre outros. Crie uma biblioteca exclusiva de vídeos da sua empresa em sua rede social corporativa.
Qualquer Dispositivo
A plataforma transforma os vídeos e permite que eles sejam visualizados no aplicativo móvel ou acessando sua comunidade em seu computador.

Enquetes, Pesquisas e Quiz

Escute seu público! Disponibilize diversos formatos de pesquisas e entenda o que sua empresa pensa.

Feedback
Disponibilize enquetes simples ou questionários complexos com perguntas abertas, opcionais e de múltiplas escolhas. Você também pode publicar Quiz: que são pesquisas onde as respostas certas são definidas pelo publicador.
Resultados
Monitore as respostas por meio de gráficos. Obtenha relatórios por perguntas, por usuário ou por uma resposta específica.
Ferramentas para Colaboração

Uma forma mais ágil de colaborar, cooperar, trabalhar

Documentos

Organize seus documentos de forma segura e unifique os arquivos em um só lugar.

Organização
Cada usuário recebe um pasta pessoal que pode ser compartihada com outros usuários. As pastas de grupos servem como repositório de conteúdo para múltiplus usuários e tem seus acessos controlados mediante a permissões.
Disponibilidade & Controle
Todas as pastas de documentos podem ser acessadas tanto pelo portal quanto pelo aplicativo. Gerencie o acesso e atualização por permissões dadas aos usuários.

Wiki

Crie uma Biblioteca viva de documentos úteis, Materiais Didáticos e informações da empresa.

Organização
Promova o compartilhamento do conhecimento interno criando uma área unificada para o as informações de contexto organizacional.
Conhecimento
Acompanhe as páginas recentemente criadas, as mais populares e as últimas atualizadas. Descubra conteúdos novos com páginas em destaque selecionadas automaticamente pela plataforma.

Tarefas

Uma ferramenta completa para gestão de projetos e demandas.

Produtividade
Aumente a eficiência da sua empresa com um gerenciador de tarefas. Defina quem pode abrir tarefas para quem. Priorize as mais importantes. Você saberá em tempo real o que está acontecendo em sua equipe.
Gestão & Acompanhamento
Colaboradores podem designar tarefas para si mesmos ou para colegas, além de poderem delegar as tarefas que receberam. Inclua seguidores que estarão sempre atualizados quanto o status da demanda.

Fóruns de Discussão

Disponibilize um local para que sua empresa discuta assuntos de forma estruturada. Promova um ambiente para o aparecimento de idéias.

Colaboração
Promova debates organizados em tópicos departamentais a cerca de temas organizacionais e estimule a colaboração entre as áreas. Por meio de perguntas e respostas armazenadas, obtenha a retenção de conhecimento funcional..
Base de Conhecimento
a plataforma permite que aos usuários salvar posts nos fóruns e acessá-los mais tarde. O informação estará sempre disponível de uma forma fácil e eficiente.

Busca Integrada

Encontre qualquer conteúdo existente na empresa!

Busca Aberta
Busque por qualquer informação ou arquivo existente na plataforma. O UI2 Beehome oferta uma área para que você simplesmente digite o seu termo e encontre seu conteúdo de forma categorizada e organizada.
Hashtags & Taxonomia
Busque por palavras chave(tags) em conteúdos ou hashtags nas postagens e comentários. Encontre conteúdos correlacionados e aprofunde seus conhecimentos sobre um determinado assunto.

Grupos de Trabalho

Organize colaboradores em torno de temas relevantes.

Compartilhamento
Grupos de trabalho ajudam os colaboradores a tomar decisões e mantêm o seu time atualizado. Tudo que sua equipe precisa para discutir uma idéia ou gerenciar uma demanda em um só lugar.
Criatividade
Cada grupo funciona como uma intranet em miniatura, que não apenas armazena arquivos e dados importantes, mas que também serve para discussões, tarefas, monitoramento, e planejamento.
Ferramentas Sociais

Cultive uma comunidade na sua empresa !

Blogs

Distribua a criação de conteúdos e dissemine conhecimento entre colaboradores e seus departamentos.

Disseminação de Conhecimento
Colaboradores podem influenciar e aumentar os conhecimentos de sua empresa. Pertmita que eles contribuam publicando textos em blogs distribuídos por temas ou departamentos.
Colaborativo
Os blogs são ótimos para partilhar conhecimento, atualizações de liderança e experiências de colaboradores. Um blog pode ser departamental e possuir vários editores.

Podcasts

Crie canais de comunicação de áudio portátil e sob demanda para sua empresa.

Praticidade
Disponibilize canais de áudio para colaboradores. Gestores, diretores e até a presidência podem se valer de uma ferramenta de uso prático e simples para divulgação de pensamentos, direcionamentos ou treinamentos.
Flexibilidade & Engajamento
Imagine que seus colaboradores podem ser capacitados em deslocamentos entre clientes ou a caminho do trabalho. Divulgue treinamentos, técnicas de abordagem, estratégias de contorno entre outras.

Chat, Mensagens e Chamadas de Vídeo

Nada é mais rápido do que se comunicar em tempo real.

Comunicação Rápida
Entre em contato, instantâneamente, com outros colaboradores da empresa e encontre a informação necessária ou solucione a dúvida existente.
Qualquer Dispositivo
A plataforma UI2 Beehome ferramentas de comunicação em tempo real tanto no portal quando no aplicativo móvel incluíndo mensagens instantâneas, chat em grupo, ligações, mensagens via celular, chamadas em vídeo e compartilhamento de tela.

Albúm de Fotos

Uma área integrada para armazenamento e divulgação de fotos de sua empresa.

Compartilhe
Armazene e compartilhe fotos ou imagens importantes de eventos da empresa. Publique um album e suas fotos em sua rede social corporativa e divulgue para todos os colaboradores. Nunca mais carregue seu e-mail com mensagens com fotos anexadas.
Histórico Empresarial
Permita comentários nas fotos e garanta um histórico de registros visuais de sua empresa.

Perfil Corporativo

Todos os seus dados corporativos em um só lugar e de forma social.

Proatividade
Conheça seus colegas, mesmo antes de conhecê-los. Encontre especialistas e colaboradores. No UI2 Beehome, perfis vão muito além da informação de contacto habitual, incluem habilidades, reconhecimentos, atividade recentes, treinamentos realizados e expertises mapeadas.
Integração
Integre os dados do perfil funcional do usuário com ferramentas externas como Microfoft Active Directory ou informações vindas do Facebook ou LinkedIn.

Gestão de Conhecimento e Mapeamento de Expertises

Encontre e identifique os funcionários dentro da empresa de acordo com seus conhecimentos.

Mapeamento Tácito
A plataforma UI2 Beehome coleta o comportamento do usuáruo e atribui uma etiqueta de conhecimento ao usuário de acordo com a pontuação interna do usuário. Essa etiqueta passa a estar disponível no perfil do usuário.
Encontre Habilidades
funcionários podem incluir suas habilidades de acordo com uma lista corporativa definida. Realize buscas integradas e encontre quem pode lhe ajudar em uma necessidade.

Cartões de Reconhecimento

Reconheça, engaje e motive sua empresa distruíndo cartões virtuais de reconhecimento de performance.

Motivacional
Use os cartões de reconhecimento para mostrar apreço por seus colegas. Supervisores e gestores podem dar cards de reconhecimento que serão visíveis a toda a empresa. Uma vez ofertados os cartões passarão a estar visíveis no perfil do usuário.
Notificação
Ao receber um cartão, o usuário é notificado pessoalmente e pode aceitar tornar público esse reconhecimento divulgando na timeline da empresa.
Ferramentas Corporativas

Cultive uma comunidade na sua empresa !

Avaliação de Desempenho

Módulo completo de avaliação de competências!

Economize Tempo
Estabelece um banco de dados de avaliações com múltiplas perguntas e pesos. Gere em minutos uma avaliação para toda a empresa.Identifique seus talentos e estabeleça um sistema de treinamentos baseado nos resultados.
Versátil
Disponibilize avaliações no modelo 180 ou 360 baseado no organograma da empresa. Associe à avaliação funcional uma avaliação da empresa e colete a percepção completa dos seus colaboradores. Analise os resultados por meio de diversos filtros. Visualize as propostas de treinamentos e ranking de colaboradores por desempenho.

Controle de Ponto Online

Descentralize o controle de horários de sua empresa.

Auto Gestão
Disponibilize o espelho de ponto de cada funcionário de forma integrada com o seu sistema de recursos humanos. Os próprios colaboradores realizam, na intranet, as solicitações de abono para os seus gestores gerando maior confiabilidade de informações com menor intervenção humana.
Integrado
A ferramenta está pronta para ser integrada aos proncipais sistemas de RH disponíveis. Os gestores podem aprovar as solicitações por meio do aplicativo móvel e podem acompanhar o extrato de horas positivas e negativas do seu time.

Ouvidoria

Estimule o contato seguro com seu colaborador.

PRÁTICO
Permite total gerenciamento do trâmite das manifestações pelo ouvidor e fornece subsídios ao gestor para o redirecionamento das ações. Encaminhamento totalmente on-line com aviso automático às áreas responsáveis, sem a necessidade de envio de e-mails e correspondências.
GESTÃO & CONTROLE
Consolida informações estratégicas para a alta administração, indicando áreas críticas da organização. Controla prazos e identifica pendências, colocando-as em destaque e notificando automaticamente as áreas responsáveis.

Oportunidades Internas

Informe sua empresa sobre as oportunidades disponíveis.

MAPA DE CARREIRAS
Crie um alto impacto na percepção dos gestores e colaboradores, alinhando as expectativas das pessoas e motivando-as. Crie um alto impacto na percepção dos gestores e colaboradores, alinhando as expectativas das pessoas e motivando-as.
HISTÓRICO
Estimule o funcionário a se auto desenvolver em suas atuais competências. Caso ele não seja aprovado para a realocação. Extraia relatórios históricos das vagas que um colaborador aplicou.

Contracheque Online

Reduza e ganhe agilidade na divulgação.

INTEGRADO
O módulo se integra com o seu sistema financeiro, importa os dados dos contracheques e disponibiliza para os colaboradores.Todos os contracheques ficam disponíveis na Intranet permitindo o usuário consultar por meses anteriores. Gestores podem realizar consultas e reprocessar os dados de um colaborador.
Qualquer Sistema
A plataforma UI2 Beehome foi desenvolvida para poder se integrar com os principais sistemas ou ERP's do mercado. Entre em contato conosco e saiba mais.

Organograma Online

Sua Empresa, departamentos e organização disponibilizadas de forma visual.

Acessibilidade
Visualize a estrutura organizacional de sua empresa montada a partir dos perfis corporativos. Organize times de trabalho e visualize os gestores departamentais.
Prático e Integrado
Altere informações no organograma e reflita as atualizações nos perfis dos usuários. Mantenha o organograma atualizado, o UI2 Beehome permite a integração com os principais sistemas de RH do mercado.
Cases

Suportanto mais de 150.000 usuários de empresas de diversos segmentos.

156.031

Usuários Ativos

9.730 GB

Dados Trafegados no Ano

45 Empresas

Usam a plataforma

16 Estados

Tem empresas como nossos clientes

Endereço
Rua das Pernambucanas 407
Sala 101, Empresarial Kronos
Graças, Recife - PE
CEP: 52011-010